Tuesday 11 July 2017

Projeto De Sistema De Comércio Exterior Em Pdf


Forex Trading Systems Um sistema de negociação Forex é um método de negociação que usa critérios objetivos de entrada e saída com base em parâmetros que foram validados por testes históricos em dados quantificáveis. Embora não haja uma regra rígida e rápida para projetar os melhores sistemas de negociação Forex (diferentes especialistas têm opiniões diferentes), a essência continua a ser a mesma. Em geral, o sistema de negociação Forex fornece a disciplina para superar o medo e a ganância que em muitos casos paralisam um comerciante e o impedem de tomar decisões oportunas. Cada pedido colocado é regido por um conjunto predeterminado de regras que não se desviam com base em qualquer coisa que não seja a ação do mercado. Nós percebemos que o comércio de Forex pode ser irresistível. É por isso que criamos uma Classe de Treinamento Forex para iniciantes que podem ajudá-lo a aprender Estratégias de Negociação Forex que TRABALHAM O curso é chamado de Forex 1, 2, 3 e é GRÁTIS. Clique aqui para aprender mais. Como qualquer outro sistema e método de negociação, os sistemas de negociação Forex se reduzem ao risco versus recompensa. Quanta capital você está disposto a colocar em risco para um determinado nível de retorno deve ser sua principal consideração. Além disso, é preciso considerar os custos, as atividades de negociação e os mercados negociados antes de investir. Na verdade, os melhores sistemas de negociação Forex são uma boa mistura de arte e ciência, porque ela vem através da prática e da ciência, porque tem certas regras, regulamentos e princípios a serem seguidos. O conhecimento e a tecnologia desempenham um papel muito importante em cada decisão que você toma. No campo dos sistemas de negociação, os sistemas automáticos de negociação Forex são técnicas que tomam decisões comerciais para você. Você insere os dados de negociação e o sistema gera uma resposta que indica a ação apropriada. Você compra, vende ou não faz nada dependendo das fórmulas que este sistema usa e opera. As últimas versões de computador desses sistemas mecânicos são operações completas 8220black box8221 (você não pode ter todas as emoções envolvidas quando você segue um sistema específico). Talvez, essa seja uma das razões pelas quais esses sistemas são chamados de sistemas mecânicos. Mas isso não significa que eles não são suficientemente inteligentes. Ligue o computador, comece o sistema e atualiza seu banco de dados e gera recomendações de negociação e coloca seus pedidos diretamente aos corretores. Veja o nosso Forex Trading Video Swingtrading Forex Dancing with the Market com Trend Jumper Inquestionavelmente, em sistemas de negociação Forex, a velocidade é essencial nos tempos agitados. Cada nanossegundo conta quando você está negociando usando gráficos de cinco minutos. As estratégias de negociação Forex mais básicas dependem de médias móveis. Os sistemas 8220sophisticated8221 usam combinações de médias móveis de preço e volume. Os sistemas 8220expensive8221 incorporam estocásticos, que são as técnicas matemáticas para uma ciência não-linear. A maioria destes sistemas de negociação Forex são reativos (não proativos) por design. Semelhantemente, se um estoque ou uma mercadoria atua de uma certa maneira, o sistema assume que o estoque ou uma mercadoria continuará a agir desse jeito. Ele gera essa conclusão com base nas fórmulas programadas no sistema. Algumas caixas pretas8221 também calculam uma grande variedade de indicadores na tentativa de aumentar a confiança de uma recomendação de ação. A maioria dos sistemas de negociação mecânica compra ou vende breakouts. O mercado de ações chama esses comerciantes momentum players. Suas fórmulas assumem a continuação desse movimento. Se esse movimento não continuar, o sistema Forex gerará uma perda, mais o custo da comissão. A importância de um bom sistema de negociação Forex não pode ser ultrapassado Todo mundo que está empenhado em ganhar o máximo de dinheiro possível com moedas estrangeiras precisa entender a importância de ter o melhor sistema de negociação Forex possível. O benefício real de ter um sistema para se basear em decisões de negociação decorre principalmente do fato de que não podemos realmente tomar as melhores decisões possíveis sem ter uma estrutura em vigor. Embora seja verdade que isso pode ser intimidante para pessoas que são novidades no comércio cambial de Forex. Este é um conceito que realmente precisa ser entendido se uma pessoa deve se dar a melhor chance de ser bem-sucedida. Existem muitas vantagens e desvantagens para o Forex Trading. Em muitos aspectos, isso é muito parecido com um jogo de estratégia. Embora seja certamente verdade que você pode jogar o jogo sem realmente ter uma estratégia no lugar, suas chances de sucesso são muito menores. É a mesma coisa com as moedas de negociação. Você precisa ter uma estratégia ou estrutura básica no local que irá reger todas as decisões de negociação que você faz. Felizmente, você não precisa inventar seu próprio sistema de negociação Forex. Há uma grande variedade de sistemas diferentes que você pode olhar para poder escolher um que seja mais adequado para você e seus objetivos. O que você vai descobrir depois que você esteve envolvido com o comércio cambial de Forex por um período de tempo é que você começará a emprestar elementos de diferentes estratégias para criar o melhor sistema de negociação Forex para você. Você pode descobrir que existem certos aspectos de um sistema particular que você considera muito atraente. Não só isso, você também pode achar que esses aspectos podem ser incrivelmente lucrativos quando usados ​​em conjunto com elementos de outro sistema de comércio Forex. Dito isto, isso geralmente é apenas algo que as pessoas que estiveram envolvidas com o comércio de moeda por um período de tempo são realmente capazes de determinar. O que você deve fazer se você é novinho no mundo do comércio de moeda é familiarizar-se com algumas das diferentes abordagens de troca de moeda que existem. Não só isso lhe dará o ponto de vista de ser capaz de ver como os outros abordam o processo de negociação de moedas, também ajudará a apresentar algumas das diferentes variáveis ​​do sistema de negociação Forex que (em alguns casos) são universais entre todos os Diferentes estruturas de troca de moeda. Acima de tudo, é importante perceber que a única maneira de realmente fazer uma determinação sobre o sistema de negociação Forex é melhor para você é realmente experimentar com uma grande variedade de sistemas diferentes para ver o tipo de resultados que você obtém. Não basta simplesmente olhar os resultados obtidos por outra pessoa. No final do dia, os únicos resultados que realmente importam são aqueles que você conseguiu obter por si mesmo através do uso de um sistema específico. Portanto, você precisa ter a mente aberta para tentar diferentes abordagens para ver o tipo de resultados que você obtém. Independentemente do sistema de negociação Forex específico que você finalmente escolhe, é extremamente importante que você entenda que você deve ter algum quadro básico no local antes de começar a negociar moedas em série. Livros eletrônicos livres para ações, Forex e Opções de negociação Se você não tem idéia O que CPI, PMI ou ECI significam, então você é como a maioria dos investidores iniciantes. Deixe-me explicar estes e alguns outros termos para melhorar o seu conhecimento de indicadores que afetam seus investimentos. Os indicadores econômicos são utilizados pela Reserva Federal para monitorar a inflação. Quando refletem a pressão inflacionária, o Fed aumentará as taxas de juros. Por outro lado, quando eles mostram sinais de deflação, uma diminuição das taxas de juros se torna iminente. As taxas de juros são importantes para a economia porque influenciam a vontade de pessoas e empresas de emprestar dinheiro e fazer investimentos. Um aumento das taxas de juros causará uma desaceleração na economia, enquanto uma diminuição alimentará uma expansão. O objetivo deste guia é explicar em termos simples, os vinte indicadores econômicos seguidos pela maioria dos investidores e analistas. Na próxima vez que você ouvir esses termos na mídia e na imprensa financeira, você pode usar as informações contidas neste guia para avaliar seu potencial efeito sobre a economia e, em última análise, seu portfólio. Euro Forex Secrets - Quase sistema FAIL-PROOF para EUR USD Forex Trading O par de moedas estrangeiras que os novos comerciantes de forex são geralmente recomendados para se concentrar é o par EURUSD. 1) Volatilidade: os lucros só podem ser feitos quando há volatilidade razoável. 2) Atividade econômica e comercial 3) Liquidez: em um mercado de moeda líquida há muitos compradores e vendedores e muita atividade de negociação. 4) Previsibilidade: Em comparação com outros grandes pares de moedas, o EURUSD é muitas vezes o mais previsível. 10 maneiras de se concentrar em comerciantes do dia em tempo real. Se você estiver negociando por mais de 5 minutos, você saberá que uma grande parte do seu sucesso ou fracasso como comerciante é psicologica l. Este grande e-book pequeno lhe dará uma maior compreensão sobre o que você deveria estar pensando quando você é negociador do dia. Este é um padrão de negociação incrivelmente poderoso e simples que pode transformar sua negociação. 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Este ebook não foi projetado para cobrir todos os detalhes do material discutido, mas para ajudá-lo a explorar uma nova avenida ou a atualizar sua memória de material que você tenha aprendido anteriormente. Faça o download do Swing Trading usando gráficos de castiçal com análise de ponto dinâmico Digite um e-mail válido onde podemos enviar os links de download. Declaração de responsabilidade do governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. Os instrumentos financeiros de negociação de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos, possuem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nas opções, futuros e mercados de ações. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site de treinamento não é uma solicitação nem uma oferta para opções, futuros ou títulos da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer informação que você receba será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Use o senso comum. Este site e todos os conteúdos são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. NFA e CTFC Descartáveis: a negociação no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora onde os retornos acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar do comércio cambial (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não investe dinheiro que não pode perder. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCRO OU PERDA SIN SIMILAR ÀOS MOSTRADOS. RENÚNCIA DE GANHOS: TODOS OS ESFORÇOS FORAM REALIZADOS PARA REPRESENTAR ESQUECE ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO EXISTA GARANTIA QUE GANHARÁ NENHUM DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDEIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE SITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO PROMESSA OU GARANTIA DE BENEFÍCIOS. Copyright 2015 DayTradingCoachObject Oriented Design Após a fase de análise, o modelo conceitual é desenvolvido ainda mais em um modelo orientado a objetos usando design orientado a objetos (OOD). No OOD, os conceitos independentes de tecnologia no modelo de análise são mapeados nas classes de implementação, as restrições são identificadas e as interfaces são projetadas, resultando em um modelo para o domínio da solução. Em poucas palavras, uma descrição detalhada é construída especificando como o sistema deve ser construído em tecnologias concretas. Os estágios para o design orientado para objetos podem ser identificados como: Definição do contexto do sistema Organização do sistema de projeto Identificação dos objetos no sistema Construção do design Modelos Especificação de interfaces de objeto Design de sistema orientado a objetos Design de sistema O design de sistema orientado a objetos envolve a definição do contexto de um sistema seguido de projetar a arquitetura do sistema. Contexto. O contexto de um sistema possui uma parte estática e dinâmica. O contexto estático do sistema é projetado usando um diagrama de blocos simples de todo o sistema que é expandido para uma hierarquia de subsistemas. O modelo do subsistema é representado por pacotes UML. O contexto dinâmico descreve como o sistema interage com seu ambiente. É modelado usando diagramas de casos de uso. Arquitetura do sistema. A arquitetura do sistema é projetada com base no contexto do sistema de acordo com os princípios de design arquitetônico, bem como o conhecimento de domínio. Normalmente, um sistema é dividido em camadas e cada camada é decomposta para formar os subsistemas. Decomposição de decomposição orientada a objetos significa dividir um grande sistema complexo em uma hierarquia de componentes menores com menor complexidade, nos princípios de divisão e conquista. Cada componente principal do sistema é chamado de um subsistema. A decomposição orientada a objetos identifica objetos autônomos individuais em um sistema e a comunicação entre esses objetos. As vantagens da decomposição são: os componentes individuais são de menor complexidade e, portanto, mais compreensíveis e gerenciáveis. Permite a divisão da força de trabalho com habilidades especializadas. Permite que os subsistemas sejam substituídos ou modificados sem afetar outros subsistemas. Identificar Concorrência A Concorrência permite que mais de um objeto receba eventos ao mesmo tempo e mais de uma atividade a ser executada simultaneamente. A concorrência é identificada e representada no modelo dinâmico. Para habilitar a concorrência, cada elemento concorrente recebe um fio de controle separado. Se a concorrência estiver no nível do objeto, dois objetos simultâneos receberão dois segmentos de controle diferentes. Se duas operações de um único objeto forem de natureza concorrente, esse objeto será dividido entre threads diferentes. Concorrência está associada aos problemas de integridade dos dados, impasse e inanição. Portanto, uma estratégia clara precisa ser feita sempre que a concorrência for necessária. Além disso, a concorrência deve ser identificada no próprio estágio de projeto e não pode ser deixada para a fase de implementação. Identificando Padrões Ao projetar aplicativos, algumas soluções comumente aceitas são adotadas para algumas categorias de problemas. Estes são os padrões de design. Um padrão pode ser definido como um conjunto documentado de blocos de construção que podem ser usados ​​em determinados tipos de problemas de desenvolvimento de aplicativos. Alguns padrões de design comumente usados ​​são: Padrão Faade Padrão de separação da vista do modelo Padrão observador Padrão do controlador de exibição de modelo Padrão de inscrição de publicação Padrão de proxy Controle de eventos Durante o projeto do sistema, os eventos que podem ocorrer nos objetos do sistema precisam ser identificados e adequadamente tratados. Um evento é uma especificação de uma ocorrência significativa que tem uma localização em tempo e espaço. Existem quatro tipos de eventos que podem ser modelados, nomeadamente: Evento de sinal. Um objeto chamado lançado por um objeto e pego por outro objeto. Evento de chamada. Um evento síncrono que representa o envio de uma operação. Evento de tempo. Um evento que representa a passagem do tempo. Alterar evento. Um evento que representa mudança de estado. Manipulação das condições de limite A fase de projeto do sistema precisa abordar a inicialização e o término do sistema como um todo, bem como de cada subsistema. Os diferentes aspectos que estão documentados são os seguintes: o arranque do sistema, isto é, a transição do sistema do estado não inicializado para o estado estacionário. O término do sistema, isto é, o fechamento de todos os segmentos em execução, a limpeza dos recursos e as mensagens a serem enviadas. A configuração inicial do sistema e a reconfiguração do sistema, quando necessário. Falhas de planejamento ou terminação indesejada do sistema. As condições de fronteira são modeladas usando casos de uso de limites. Design de objetos Depois que a hierarquia de subsistemas foi desenvolvida, os objetos no sistema são identificados e seus detalhes são projetados. Aqui, o designer detalha a estratégia escolhida durante o design do sistema. A ênfase muda de conceitos de domínio de aplicativos para conceitos de computador. Os objetos identificados durante a análise são gravados para implementação com o objetivo de minimizar o tempo de execução, o consumo de memória e o custo total. O design do objeto inclui as seguintes fases: Identificação de objeto Representação de objetos, isto é, construção de modelos de design Classificação de operações Projeto de algoritmo Design de relacionamentos Implementação de controle para interações externas Pacote de classes e associações em módulos Identificação do objeto O primeiro passo do design do objeto é a identificação do objeto. Os objetos identificados nas fases de análise orientada a objeto são agrupados em classes e refinados para que sejam adequados para implementação real. As funções desta etapa são: Identificar e refinar as classes em cada subsistema ou pacote Definir os links e as associações entre as classes Projetando as associações hierárquicas entre as classes, ou seja, a generalização especialização e herança Representação de objetos Uma vez que as classes são identificadas, precisam ser Representado usando técnicas de modelagem de objetos. Esta etapa envolve essencialmente a construção de diagramas UML. Existem dois tipos de modelos de design que precisam ser produzidos: Modelos estáticos. Para descrever a estrutura estática de um sistema usando diagramas de classes e diagramas de objetos. Modelos dinâmicos. Para descrever a estrutura dinâmica de um sistema e mostrar a interação entre as classes usando diagramas de interação e diagramas de diagrama de estado. Classificação das Operações Nesta etapa, a operação a ser executada em objetos é definida pela combinação dos três modelos desenvolvidos na fase OOA, nomeadamente modelo de objeto, modelo dinâmico e modelo funcional. Uma operação especifica o que deve ser feito e não como deve ser feito. As seguintes tarefas são realizadas em relação às operações: o diagrama de transição de estado de cada objeto no sistema é desenvolvido. As operações são definidas para os eventos recebidos pelos objetos. Os casos em que um evento desencadeia outros eventos em objetos iguais ou diferentes são identificados. As suboperações dentro das ações são identificadas. As ações principais são expandidas para diagramas de fluxo de dados. Projeto de Algoritmo As operações nos objetos são definidas usando algoritmos. Um algoritmo é um procedimento passo a passo que resolve o problema estabelecido em uma operação. Algoritmos focam em como deve ser feito. Pode haver mais de um algoritmo correspondente a uma determinada operação. Uma vez que os algoritmos alternativos são identificados, o algoritmo ideal é selecionado para o domínio problemático dado. As métricas para escolher o algoritmo ideal são: Complexidade Computacional. A complexidade determina a eficiência de um algoritmo em termos de tempo de computação e requisitos de memória. Flexibilidade. A flexibilidade determina se o algoritmo escolhido pode ser implementado adequadamente, sem perda de adequação em vários ambientes. Compreensibilidade . Isso determina se o algoritmo escolhido é fácil de entender e implementar. Design de relacionamentos A estratégia para implementar os relacionamentos precisa ser descrita durante a fase de design do objeto. As principais relações que são abordadas compreendem associações, agregações e heranças. O designer deve fazer o seguinte em relação às associações: Identifique se uma associação é unidirecional ou bidirecional. Analise o caminho das associações e atualize-as, se necessário. Implementar as associações como um objeto distinto, no caso de muitos como muitos relacionamentos ou como um link para outro objeto no caso de relacionamentos oneto-one ou on-to-many. Em relação às heranças, o designer deve fazer o seguinte: Ajuste as classes e suas associações. Identifique aulas abstratas. Faça providências para que os comportamentos sejam compartilhados quando necessário. Implementação do controle O designer do objeto pode incorporar refinamentos na estratégia do modelo statechart. No projeto do sistema, é feita uma estratégia básica para a realização do modelo dinâmico. Durante o design do objeto, esta estratégia é apropriadamente embellished para a implementação apropriada. As abordagens para implementação do modelo dinâmico são: Representar Estado como Local dentro de um Programa. Esta é a abordagem tradicional orientada por procedimento, em que a localização do controle define o estado do programa. Uma máquina de estado finito pode ser implementada como um programa. Uma transição forma uma declaração de entrada, o caminho de controle principal forma a seqüência de instruções, os ramos formam as condições e os caminhos de trás formam os loops ou as iterações. State Machine Engine. Essa abordagem representa diretamente uma máquina de estado através de uma classe de motor de máquina de estado. Esta classe executa a máquina de estado através de um conjunto de transições e ações fornecidas pelo aplicativo. Controle como tarefas simultâneas. Nesta abordagem, um objeto é implementado como uma tarefa na linguagem de programação ou no sistema operacional. Aqui, um evento é implementado como uma chamada entre tarefas. Ele preserva a concorrência inerente de objetos reais. Classes de Embalagem Em qualquer projeto de grande porte, é importante a partição meticulosa de uma implementação em módulos ou pacotes. Durante o design do objeto, classes e objetos são agrupados em pacotes para permitir que vários grupos trabalhem cooperativamente em um projeto. Os diferentes aspectos da embalagem são: Esconder informações internas da Vista externa. Ele permite que uma classe seja vista como uma caixa preta e permite que a implementação da classe seja alterada sem exigir que nenhum dos clientes da classe modifique o código. Coerência de Elementos. Um elemento, como uma classe, uma operação ou um módulo, é coerente se for organizado em um plano consistente e todas as suas partes estão intrinsecamente relacionadas, de modo que atinjam um objetivo comum. Construção de módulos físicos. As seguintes diretrizes ajudam na construção de módulos físicos: as classes em um módulo devem representar coisas ou componentes semelhantes no mesmo objeto composto. As classes próximas devem estar no mesmo módulo. As classes desconectadas ou fracamente conectadas devem ser colocadas em módulos separados. Os módulos devem ter uma boa coesão, ou seja, uma alta cooperação entre seus componentes. Um módulo deve ter baixo acoplamento com outros módulos, ou seja, a interação ou interdependência entre os módulos deve ser mínima. Otimização de design O modelo de análise captura as informações lógicas sobre o sistema, enquanto o modelo de design adiciona detalhes para suportar acesso eficiente à informação. Antes de implementar um projeto, ele deve ser otimizado para tornar a implementação mais eficiente. O objetivo da otimização é minimizar o custo em termos de tempo, espaço e outras métricas. No entanto, a otimização de projeto não deve ser excessiva, pois a facilidade de implementação, manutenção e extensibilidade também são preocupações importantes. Muitas vezes, é visto que um design perfeitamente otimizado é mais eficiente, mas menos legível e reutilizável. Então, o designer deve encontrar um equilíbrio entre os dois. As várias coisas que podem ser feitas para a otimização de design são: Adicionar associações redundantes. Omitir associações não utilizáveis. Otimização de algoritmos. Salvar atributos derivados para evitar a nova computação de expressões complexas. Adição de Associações Redundantes. Na otimização de projeto, é verificado se as novas associações podem ser derivadas. Reduzir os custos de acesso. Embora essas associações redundantes possam não adicionar qualquer informação, elas podem aumentar a eficiência do modelo geral. Omissão de associações não utilizáveis ​​A presença de muitas associações pode tornar um sistema indecifrável e, portanto, reduzir a eficiência geral do sistema. Assim, durante a otimização, todas as associações não utilizáveis ​​são removidas. Otimização de Algoritmos Em sistemas orientados a objetos, a otimização da estrutura de dados e os algoritmos são feitos de forma colaborativa. Uma vez que o design da classe está em vigor, as operações e os algoritmos precisam ser otimizados. A otimização de algoritmos é obtida por: Reordenação da ordem de tarefas computacionais. Reversão de ordem de execução de loops daquela estabelecida no modelo funcional. Remoção de caminhos mortos dentro do algoritmo. Salvando e Armazenando Atributos Derivados. Os atributos derivados são os atributos cujos valores são computados. Como função de outros atributos (atributos básicos). Re-computação dos valores dos atributos derivados cada vez que são necessários é um procedimento de processamento de tempo. Para evitar isso, os valores podem ser computados e armazenados em suas formas computorizadas. No entanto, isso pode representar anomalias de atualização, ou seja, uma alteração nos valores dos atributos base sem alteração correspondente nos valores dos atributos derivados. Para evitar isso, as seguintes etapas são tomadas: com cada atualização do valor do atributo base, o atributo derivado também é re-computado. Todos os atributos derivados são re-computados e atualizados periodicamente em um grupo e não após cada atualização. Documentação de documentação de design é uma parte essencial de qualquer processo de desenvolvimento de software que registre o procedimento de criação do software. As decisões de design precisam ser documentadas para qualquer sistema de software não trivial para transmitir o design a outros. Áreas de Uso Embora seja um produto secundário, uma boa documentação é indispensável, particularmente nas seguintes áreas: Ao projetar software que está sendo desenvolvido por vários desenvolvedores Em estratégias de desenvolvimento de software iterativas Ao desenvolver versões subseqüentes de um projeto de software Para avaliar um software Para encontrar Condições e áreas de teste Para manutenção do software. Uma documentação benéfica deve incluir essencialmente os seguintes conteúdos: arquitetura de sistema de alto nível. Diagramas de processo e diagramas de módulos Captações e mecanismos chave. Diagramas de classes e diagramas de objetos. Cenários que ilustram o comportamento dos principais aspectos. Diagramas comportamentais Os recursos de uma boa documentação são: Conciso e, ao mesmo tempo, inequívoco, consistente e completo. Rastreável às especificações de requisitos dos sistemas Diagrama bem estruturado em vez de descritivo

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